A que campos nos envia a pintura de Rosemarie? A que paraísos, que busca do cumprimento de promessas, a que utopias remete? Estará a felicidade atrás das montanhas, ao longo dos caminhos? O que nos espera sobre as nuvens iluminadas? É lógico abandonar a segurança e o frescor do meu lugar para a aventura da paisagem? Ou ficarei à sombra, gozando dessa paz? Numa geografia expressa em linguagem que transita entre o neo-rococó e o neo-impressionismo, idílicas, efêmeras e remotas, nosso coração balança.
Inacio Carreira

A Artista

Minha foto
Jaraguá do Sul, SC, Brazil
“A Criação que nos cerca é a Suprema Obra de Arte, mas é com o Pincel e as cores que posso retratar o movimento, a cor da cor e o sentimento que só enxergamos com os olhos da alma.”

Criador x Criatura

Criador x Criatura
parte de um trabalho que mede 7,20 m de largura

Manhã Dourada


Os contrastes,
 os raios tépidos do sol
  se inclinando…
 os efeitos brilhantes
  me arrebatam…

 Tão rápido, tão passageiro…
 como a vida!

 Que as folhas demorem a cair…



 que se prolongue o outono!!...


Da série em tempo de outono
OStela 90x60

3 comentários:

  1. Olá Rosemarie,
    Suas telas são lindas ! Fantásticas...todas cada uma muito mas bonita que a outra...é um encanto.
    Olhe somente não achei o marcador de seguir. Quando coloca-lo avise-me .
    Visita o meu blog.
    www.peixotocristina.blogspot.com
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Relamente, são lindos os trabalhos da Rose. Parabéns.
    Sandra

    Veja este links..
    http://sandraandrade8.blogspot.com/
    da Curiosa.
    Bjs.

    ResponderExcluir