A que campos nos envia a pintura de Rosemarie? A que paraísos, que busca do cumprimento de promessas, a que utopias remete? Estará a felicidade atrás das montanhas, ao longo dos caminhos? O que nos espera sobre as nuvens iluminadas? É lógico abandonar a segurança e o frescor do meu lugar para a aventura da paisagem? Ou ficarei à sombra, gozando dessa paz? Numa geografia expressa em linguagem que transita entre o neo-rococó e o neo-impressionismo, idílicas, efêmeras e remotas, nosso coração balança.
Inacio Carreira

A Artista

Minha foto
Jaraguá do Sul, SC, Brazil
“A Criação que nos cerca é a Suprema Obra de Arte, mas é com o Pincel e as cores que posso retratar o movimento, a cor da cor e o sentimento que só enxergamos com os olhos da alma.”

Criador x Criatura

Criador x Criatura
parte de um trabalho que mede 7,20 m de largura

Bruma


Troncos mais visíveis,  árvores se despindo.... O sol por vezes escondido... A BRUMA... mistério...
as folhas caindo silenciosas... um tapete colorido ....

Assim é a VIDA... diferentes situações...
Acho que vivo no Outono da vida.... que ele dure muito!!!...
que venham as brumas... os mistérios que dão sentido.....
que caiam as folhas, mas não todas...
Me encanto com o tapete...
Me deito nele...

Da série Em tempo de Outono 2010/ VII
OSTela 60x90


Para venda/ consulte
arteborgmann@gmail.com
Cel 47 8806 5398



Nenhum comentário:

Postar um comentário