A que campos nos envia a pintura de Rosemarie? A que paraísos, que busca do cumprimento de promessas, a que utopias remete? Estará a felicidade atrás das montanhas, ao longo dos caminhos? O que nos espera sobre as nuvens iluminadas? É lógico abandonar a segurança e o frescor do meu lugar para a aventura da paisagem? Ou ficarei à sombra, gozando dessa paz? Numa geografia expressa em linguagem que transita entre o neo-rococó e o neo-impressionismo, idílicas, efêmeras e remotas, nosso coração balança.
Inacio Carreira

A Artista

Minha foto
Jaraguá do Sul, SC, Brazil
“A Criação que nos cerca é a Suprema Obra de Arte, mas é com o Pincel e as cores que posso retratar o movimento, a cor da cor e o sentimento que só enxergamos com os olhos da alma.”

Criador x Criatura

Criador x Criatura
parte de um trabalho que mede 7,20 m de largura

Um pouco sobre meu trabalho

Iniciei meus estudos e pinturas em 1996.

Em 1997 recebi minha primeira premiação:
Menção Honrosa, no Salão Primaveril de
Belas Artesem Juiz de Fora, MG.

Tenho 14 premiações de Salões,  
incluindo medalhas de Bronze, Prata 
Ouro.

Tenho alguns Primeiro Lugar, entre eles 
primeiro Lugar no Juri Popular com a 
obra  "O vinho" em Juiz de Fora -MG
(Salão Feminino SBAAP 2001). 

Fui Artista convidada na Perspectiva 2006,
na SCAR em Jaraguá do Sul, SC.

Em 2011,  minha exposição                                              "em tempo de outono", ganhou destaque 
na mídia e fui selecionada para expor na
Galeria Municipal de Artes de Balneário 
Camboriú, convidada para expor no 
Shopping Mueller de Joinville, na FURB 
de Blumenau e Católica de Jaraguá do Sul,
Santa Catarina.

Nestes 16 anos de pintura, produzi em torno 
de 295 obras em óleo.  
                                                  
Produzi também 204 "Fundos Fotográficos",
todos sob encomenda. (detalhes sobre esse
trabalho, link ao lado direito

Atualmente tenho trabalhos em Galerias 
do estado do Paraná, Santa Catarina e 
também nos EUA.

. As Obras, também  podem ser vistas e adquiridas em meu
Atelier, Rua Carlos Blanck, 159 
(Agendar por telefone, 47 8806 5398)



"O Espelho reflete o rosto, 
  a arte reflete a alma".
Julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário