A que campos nos envia a pintura de Rosemarie? A que paraísos, que busca do cumprimento de promessas, a que utopias remete? Estará a felicidade atrás das montanhas, ao longo dos caminhos? O que nos espera sobre as nuvens iluminadas? É lógico abandonar a segurança e o frescor do meu lugar para a aventura da paisagem? Ou ficarei à sombra, gozando dessa paz? Numa geografia expressa em linguagem que transita entre o neo-rococó e o neo-impressionismo, idílicas, efêmeras e remotas, nosso coração balança.
Inacio Carreira

A Artista

Minha foto
Jaraguá do Sul, SC, Brazil
“A Criação que nos cerca é a Suprema Obra de Arte, mas é com o Pincel e as cores que posso retratar o movimento, a cor da cor e o sentimento que só enxergamos com os olhos da alma.”

Criador x Criatura

Criador x Criatura
parte de um trabalho que mede 7,20 m de largura

FUNDOS FOTOGRÁFRICOS ___ Encerrando atividade

Pintar "Fundos Fotográficos"  foi um trabalho que me trouxe muita realização. O objetivo foi acrescentar arte e magia às fotos de estúdio.... e tenho certeza que isso aconteceu!
Comecei essa atividade em 2001,  e por alguns anos a demanda foi muito grande. Tenho catalogado a entrega de 224 trabalhos. Participei de várias feiras FOTO BRASIL em São Paulo, o que me  trouxe  experiências   gratificantes  e muitos  ensinamentos. 

Porém nada dura para sempre, e tudo tem momentos...  e outras coisas aparecem. Entramos na era digital e com suas facilidades e programas para auxiliar o fotógrafo,   a demanda foi diminuindo.  Ainda assim,  tenho certeza que quem tem um fundo desses no  Stúdio, o usa e o seu ambiente é mais mágico.

Ajustes de espaço em meu Atelier também se fazem necessários, e então já não justifica ter parede preparada para pintar nessa dimensão. Assim, com sensação
de missão  cumprida,  de ter participado de uma época muito dinâmica, encerro essa atividade.

Se desejar conhecer melhor as referências executadas, entre em Fundos Fotográficos na coluna à direita.






Ref. 1305 __ Na Roça__ Tam P
(última peçadispo nível)



Nenhum comentário:

Postar um comentário