A que campos nos envia a pintura de Rosemarie? A que paraísos, que busca do cumprimento de promessas, a que utopias remete? Estará a felicidade atrás das montanhas, ao longo dos caminhos? O que nos espera sobre as nuvens iluminadas? É lógico abandonar a segurança e o frescor do meu lugar para a aventura da paisagem? Ou ficarei à sombra, gozando dessa paz? Numa geografia expressa em linguagem que transita entre o neo-rococó e o neo-impressionismo, idílicas, efêmeras e remotas, nosso coração balança.
Inacio Carreira

A Artista

Minha foto
Jaraguá do Sul, SC, Brazil
“A Criação que nos cerca é a Suprema Obra de Arte, mas é com o Pincel e as cores que posso retratar o movimento, a cor da cor e o sentimento que só enxergamos com os olhos da alma.”

Criador x Criatura

Criador x Criatura
parte de um trabalho que mede 7,20 m de largura

Pantheon


Pantheon__Mausoléu Sr. Wolfgang Weege
óleo s/tela 65x100cm

Esta obra fez parte da exposição Temática
 "Jaraguá do Sul, sua história e seus personagens" 2018.


Pensei nos personagens que com sua grande visão de futuro, traçaram os caminhos de nossa querida Jaraguá. Foram muitos eu sei, e a dinâmica foi feita pelo conjunto de idéias e ações.  Porém, minha escolha  foi pelo Sr. Wofgang Weege,   que além de empreender,   teve essa sensibilidade de prever a nossa grande carência por áreas verdes de lazer, e  com tamanha generosidade, nos presenteia com esse belo parque. Já usufruímos dele à 40 anos…. 
Nossas crianças cresceram brincando no parque…. 
Minha filha casou no parque… 
O parque faz parte de nossas vidas!

Nesse lago calmo descansa esse querido BENFEITOR!


Conheça mais sobre minha pintura e perfil cessando  o link abaixo.

https://www.facebook.com/ajaparte/videos/2174059372830190/?t=72

Nenhum comentário:

Postar um comentário